terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Dicas para se dar bem no sexo casual

Sucesso no sexo casual


A modernidade trouxe pra vida das pessoas um novo ritmo, até quando se trata de Relacionamento. Se antes as pessoas procuravam relacionamentos duradouros, com fidelidade, compreensão e momentos compartilhados, hoje o que está na moda é o sexo casual.

Dormir com alguém por uma noite, seja essa pessoa conhecida de antes ou mesmo se for uma conexão de momento. Esse “novo” tipo de relacionamento, sem cobranças, responsabilidades ou compromissos, parece ser o modelo perfeito para a vida acelerada que se leva hoje.

Mas como saber levar bem o sexo casual? Algumas pessoas são naturais pra isso, não tem dificuldade com relacionamentos sem próximo passo; outras já têm uma imensa dificuldade de dissociar sexo de relacionamentos amorosos mais longos.

Se sexo casual nunca foi seu tipo mas você quer tentar ser parte desse mundo, a gente te dá algumas dicas sobre como lidar com os parceiros, o que fazer e o que não fazer na hora H, e como se divertir sem compromissos.


1- Não cobrar. Você não tem um relacionamento com a pessoa além da cama, então não tem direito de exigir nada dela nesse sentido.

2- Não crie expectativas, no dia seguinte não haverá mensagem, ligação ou qualquer forma de contato sobre a noite anterior. Se houver, será para marcar outra noite de sexo.

3- Não cobre demonstrações de afeto, a outra pessoa está ali para sexo e nada além.

4- Não se envolva. É muito fácil desenvolver sentimentos por alguém que divide momentos incríveis com você na cama, por isso fique atenta para não se envolver com o parceiro, esse não é o acordo. Evite esses encontros casuais com pessoas pelas quais você já tem carinho de alguma forma, é mais fácil se apaixonar.

5- Deixe claro desde o início que você não quer se envolver, assim você evita frustar o parceiro quando desaparecer no dia seguinte

6- Sempre transe em um motel, assim você evita criar vínculos e usar seu espaço como ponto de encontro.

7- Não saia mais de três vezes com o mesmo cara, para não correr o risco que transformar sexo casual em outra coisa mais séria.

8- Sempre tenha camisinha na bolsa, para o caso de o cara estar despreparado.

9- Quando for sair com um cara desconhecido, tome o cuidado de avisar alguém da família ou algum amigo sobre o que está rolando e onde você está. Nunca se sabe o que pode acontecer.

10- Mantenha-se depilada e pronta pra ação, caso contrário você vai precisar dar uma paradinha na farmácia antes do sexo para comprar uma lâmina de barbear, ou vai ter que trabalhar com o que você tem.

Saiba enxergar tudo que o sexo casual tem de bom: sexo frequente e de qualidade (escolha caras que sejam bons de cama para manter como contatos para sexo casual), poder aprender muito sobre sexo, técnicas e até relacionamentos, você ainda vai aprender mais sobre seu corpo e sua mente.

Permita-se ter sexo casual para se conhecer melhor e até descobrir o que você espera para futuros relacionamentos. Divirta-se!
 

Nenhum comentário: