domingo, 19 de maio de 2013

Luzes nos cabelos – Conheça os cuidados necessários


Luzes nos cabelos

Para que seus cabelos fiquem sempre bonitos e saudáveis quando se faz luzes nos cabelos é preciso saber que eles precisam ser submetidos a uma rotina intensa de cuidados, especialmente se forem compridos, já que as pontas têm maior tendência a ressecar, esta região, portanto, acaba dando mais trabalho.
Os cuidados com os cabelos devem ser ainda mais intensos se estes foram submetidos à químicas como escova progressiva, luzes, alisamento,relaxamento, escova definitiva, tintura, entre outros.Tais métodos deixam os cabelos expostos a danos severos, se recebem os cuidados necessários tendem até a cair por completo. Cabelos mal tratados derrubam qualquer visual, não vai adiantar estar bem arrumada, com a pele bonita, bem maquiada e com os fios feios.
Luzes nos cabelos – Conheça os cuidados necessários



Existem cuidados com os cabelos que devem ser realizados no cabeleireiro, por profissionais especializados, e a continuação destes cuidados em casa, para fazer uma manutenção. É preciso ir a um salão de beleza para fazer químicas mais complexas como escova progressiva, relaxamento, alisamento, luzes e tinturas em tons muito diferentes. Confira algumas dicas de cuidado para quem fezluzes nos cabelos.
O cabeleireiro tem prática e o resultado do tratamento certamente será melhor, ele conhece os produtos mais afundo e o poder de cada substância. É indicado procurar um profissional quando o dano no cabelo for muito intenso, pois ele saberá analisar o caso e indicar qual o melhor tratamento. Procedimentos como a cauterização e a plástica capilar, que ajudam a recuperar os fios, são alguns dos processos mais utilizados nos salões de beleza.
É importante ter em mente que os tratamentos realizado no salão, precisam ter continuidade em casa. Alguns métodos, como lavagem dos cabelos e hidratação podem ser aplicados em casa mesmo, sem qualquer problema.
Para cuidar dos seus cabelos adequadamente em casa é preciso comprar bons produtos, de qualidade e marca conhecida ou recomendada, não precisam ser os mais caros. Há produtos excelentes, tanto de marcas comerciais quanto de marcas profissionais, basta escolher o que estiver ao seu alcance financeiro, e seus cabelos se adaptem melhor.
Para lavar os cabelos tenha sempre a mão um shampoo que seja especial para o seu tipo de cabelo, seja ele oleoso, normal, misto, seco ou tingido. Os cabelos são diferentes uns dos outros, por isso possuem necessidades diferentes, a escolha é muito importante.





Nenhum comentário: