domingo, 19 de maio de 2013

Luzes Inversas no Cabelo Loiro, Dicas





As luzes como a maioria das pessoas sabem fazem um grande sucesso entre homens e principalmente entre as mulheres não só do Brasil, mas no mundo todo. É bem normal ver as mulheres com cabelo preto usar e fazer várias técnicas de clareamento para fazer parte da moda.

Mas e as loiras vão ficar fora dessa tendência? A resposta é não, pois, hoje é bem comum ver as loiras que inovam e fazem as luzes inversas em seu cabelo.
Mas o que são luzes inversas no cabelo?
Se você ainda não conhece essa nova técnica de coloração, ou seja, essa nova forma de mudar o visual, saiba que as loiras podem optar em fazer luzes no tom escuro, fazer mechas pretas em seu cabelos.
No caso isso não se chama luzes, pois luzes que dizer clarear os fios, o que é feito nesse caso é a coloração de alguns fios usando um tonalizante preto ou castanho-escuro.
O processo para realizar esse tipo de coloração nas loiras que desejam mudar um pouco o seu visual é parecido com as luzes, pois é necessário usar a touca e puxar fio a fio para usar a tinta preta.
É preciso procurar um profissional qualificado para fazer esse tipo de coloração para não correr o risco de deixar o cabelo manchado.
 






Nenhum comentário: