segunda-feira, 13 de maio de 2013

Escova de Argan para alisar o cabelo


escova argan 300x200 Escova de Argan para alisar o cabelo
Procura um produto inovador para os cabelos? Principalmente para alisar os cabelos?  Conheça a poderosa escova de Argan poderosa para alisar o cabelo e também hidratá-los profundamente.
escova de Argan é derivada do óleo de Argan, novo produto queridinho dos cabeleireiros, reduz o volume e elimina o frizz. A escova de Argan é composta de kit com xampu, redutor de volume e um bálsamo reconstrutor à base de ácido natural glioxílico (que não oferece riscos algum à saúde) e óleo de Argan. O ativo, diferente do formol que altera a estrutura interna dos fios, formam uma potente camada ao redor das madeixas, modificando-as externamente.
Trata-se de um procedimento com efeito progressivo. Ou seja, quanto mais vezes você submeter os fios a ele, mais lisos ficarão. Inclusive, já na primeira aplicação, o resultado mínimo, 75% eficaz. Além de alisar, o método dá brilho, maciez, maleabilidade e reduz o frizz. Como se trata de um produto natural, não estraga os fios.
passo a passo é o seguinte: os fios são lavados com um xampu da linha três vezes seguida; depois, dividido em quatro partes iguais, recebem o redutor de volume mecha a mecha. Enquanto isso, o excesso de produto é retirado com um pente fino. Tempo de ação é de 30 minutos; Depois de seco, um pente fino entra em ação para desembaraçar os fios; as madeixas quimicamente tratadas são pranchadas a 170 graus. Já os cabelos virgens, devem ser pranchados a 210 °C por serem mais resistentes. Divididos novamente me mechas, as mechas recebem o bálsamos reconstrutor. O enxágue retira todo o produto. Depois de secos com o secador, os fios são escovados para garantir o efeito chapado.
produto da escova de Argan é termoativado, ou seja, em contato com o calor do secador, promove o efeito liso. A manutenção deve ser feita a cada 60 ou 90 dias, dependendo do número de lavagens. A reaplicação pode ser feita uma vez ao mês. Converse com um profissional para saber mais sobre o produto e aplicação.

Um comentário:

Denilson Goncalves de Souza disse...

Aprenda o passo a passo da escova de Argan
Para os cabeleireiros que atendem clientes com cabelos extremamente secos, a Brasil Ervas desenvolveu uma metodologia especial para a escovação. A Escova de Argan foi elaborada para que o profissional maximize o uso dos produtos da linha Argan Therapy, proporcionando o melhor resultado para a cliente.

Siga o passo a passo:

1. Antes de lavar, com os cabelos ainda sujos, aplique o Óleo de Argan da Brasil Ervas por todo o comprimento do fio. Fique no vaporizador ou deixe descansar com a touca de alumínio por 05 minutos. "Mesmo sendo um xampu hidratante, o produto sempre possui algum componente que pode ressecar os fios. Por isso a aplicação do óleo antes da lavagem, ajudando a prevenir os danos em cabelos extremamente secos", explica Regiane Avelar, Coordenadora Técnica da Seed Cosmética.

2. Lave o cabelo com água morna, usando o Shampoo de Argan da Brasil Ervas. Repita a operação.

3. Aplique a Máscara de Argan da linha Argan Therapy com algumas gotinhas do Óleo de Argan. Massageie os fios e o couro cabeludos (sem aplicar diretamente na raiz) e deixe descansar por 20 minutos com a touca de alumínio ou no vaporizador. "Nesse tempo de descanso do cabelo, a absorção da manteiga de Argan que compõe a Máscara da Brasil Ervas acontece mais profundamente - o que proporciona um melhor resultado, já que a manteiga de Argan proporciona mais emoliência e hidratação aos fios", orienta Regiane.

4. Enxague bastante até retirar todo o excesso do creme.

5. Escove os fios normalmente e finalize com um protetor térmico.

Gostou da dica? Então experimente nos cabelos de suas clientes e contem para nós qual foi o resultado. Mas, atenção, a Escova de Argan foi desenvolvida para cabelos ultra ressecados. Cabelos relativamente secos, normais e oleosos pedem outro tratamento - fazendo essa escova em outros fios, cabelo pode ficar pesado.

Entre no site www.meushampoo.com.br e ganhei uma amostra da mascara de reparação intensiva (Argan Mask)
http://www.meushampoo.com.br/p-36-aprenda-o-passo-a-passo-da-escova-de-argan