quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Loiro saudável um processo artesanal

Cabelo loiro de mulher deitada                                  

Assunto que gera muita discussão e preocupação para com as mulheres é quando as mesmas desejam clarear os fios, ação que exige do profissional vasto conhecimento em coloração e da cliente cautela na escolha para quem entregará a parte que molda o rosto e muda completamente o semblante.
Rozee Candido é conhecida por ser especialista em loiras, atuante neste ramo há 12 anos, o ideal de sua equipe é elevar sempre a auto estima , com muita responsabilidade e compromisso com a verdade, tendo muito cuidado com promessas que não se cumprirão.
Para alcançar o tom desejado, Rozee realiza um trabalho minucioso que pode ser considerado artesanal para com os cabelos. Em meio a segredos e o dom que a profissional adquiriu durante os anos de profissão, ressalta que antes de iniciar o processo químico é primordial um bom diagnóstico no cabelo, já que toda mulher pode ser loira, porém alguns fatores devem ser considerados, como o tom das mechas que devem respeitar a cor de sua pele.
Mais importante do que o tom dos fios sem dúvida é que o profissional e a cliente respeitem a saúde dos cabelos, seus limites. Chegar ao tom almejado respeitando etapas e se os fios estiverem muito danificados respeita- lo com leves nuances.
Os produtos utilizados para realizar o processo devem ser os melhores do mercado, a maioria dos profissionais utiliza os mais fortes em fator química e agentes clareadores, Rose obtém os melhores resultados com produtos que não agridem a saúde dos fios. Tem propriedade e conhecimento em neutralizar o dourado, porém ressalta que indispensável a contribuição do cliente com bons produtos para manutenção.
Rozee Candido executa um trabalho artesanal que vai além de cursos qualificantes, “feeling do momento da realização do processo”.

Nenhum comentário: